Constance House: onde ficar hospedado em Marco de Canaveses

Constance House é o nome da charmosa hospedagem em Marco de Canaveses, no Norte de Portugal, onde há um misto de inspiração e homenagem à mais icônica personagem da cidade: Carmem Miranda.

A Pequena Notável é parte da decoração de muito bom gosto que percorre quartos e espaços comuns da Constance House. Soma-se a esta os vinhos produzidos pela Família: os vinhos São Caetano.

A recepção amiga, calorosa e gentil que recebe-se na Constance House é vista e sentida nos detalhes: lençóis e toalhas super agradáveis, vinho disponível no quarto para dar boas-vindas, louça do café da manhã delicadamente decorada com Carmem Miranda.

Tudo foi pensado para nos sentirmos as pessoas mais importantes do mundo!

O hotel está dividido em 8 quartos, e cada um recebe um nome que relaciona (e conjuga) a um animal e a um vinho - o meu foi o Lama Azal.

A casa onde estão os quartos é envolvida por um jardim, sendo comum ouvirmos pássaros logo pela manhã. Há piscina e também a possibilidade de viver experiências, como uma prova de vinhos São Caetano.

Para se hospedar pode contactar diretamente através do site oficial - e garantir com isso 10% de desconto!

Você pode ficar hospedado em Marco de Canaveses para viver a deliciosa experiência proporcionada na Constance House e também descobrir mais do Norte de Portugal. Veja algumas distâncias:

  • Marco de Canaveses —» Porto: 30 km

  • Marco de Canaveses —» Amarante: 26 km

  • Marco de Canaveses —» Mesão Frio: 37 km

  • Marco de Canaveses —» Braga: 63 km

  • Marco de Canaveses —» Vila Real: 64km

Aproveite para visitar Marco de Canaveses e descobrir mais sobre a CARMEM MIRANDA no museu que existe na cidade em sua homenagem.

Quer conhecer mais sobre Portugal, veja aqui uma lista de lugares para visitar!

Se você quer uma assessoria completa para sua viagem, contando com cuidado, segurança e informação, solicite um orçamento para viajarmos juntos pelo país!

Informação: Não é publi. Estive na Constance House ao abrigo do projeto “Vem Vinhar-Te, Portugal” idealizado pela enopoeta Rose White.

Próximo
Próximo

Museu Carmem Miranda: tudo que precisa saber para visitar